A imagem de marca vWBL

Identidade visual do vWBL

O projeto vWBL concebeu a sua estratégia de imagem de marca, da qual este website é um agente chave, com base no logotipo e na identidade visual.

O logótipo foi concebido como se fosse um artefacto preciso e complexo, no qual um pequeno objecto deve caber perfeitamente dentro de outro.
O pequeno objeto é representado pelo elemento do desenho "v", enquanto que o elemento "WBL" representa o contexto mais complexo e abrangente dos artefactos.
Os espaços são precisos e rigorosos, dando forma à ordem que é necessária para alcançar o resultado da criação de artefactos complexos.
As atividades que requerem competências manuais, bem como o conhecimento de técnicas, tecnologias e materiais, são competências tradicionalmente adquiridas através do estudo em combinação com exercícios práticos e que o projeto pretende alcançar através da simulação virtual de uma experiência de formação baseada na prática.

O logótipo vWBL destina-se a evocar a necessidade específica de precisão e competências especializadas que são necessárias também na experiência de aprendizagem digital para que a formação online seja tão eficaz como a formação presencial.

Identidade visual do vWBL

Formatos de logótipo disponíveis